Vagas de Trabalho

Para o Trabalhador: Para concorrer às vagas de emprego intermediadas pela Agência do Trabalho, é necessário realizar o cadastro no site http://maisemprego.mte.gov.br, com informações de experiências profissionais, qualificações já realizadas e informações pessoais.   Após realizar o cadastro, o Trabalhador tem acesso às vagas ofertadas pelos Empregadores, de acordo com seu perfil profissional.

Para fazer o cadastro, é necessário ser maior de 14 anos, informar email e os seguintes documentos:

- PIS/PASEP ou NIS/NIT;

- CPF;- Identidade;

- Carteira de Trabalho.

Após a realização de seu cadastro, o sistema MTE Mais Emprego vai enviar o login e senha de acesso ao sistema para o email informado. Também é necessário validar as informações que foram informadas pelo Trabalhador na hora do seu cadastro, no sistema.

Essa validação poderá ser feita pelo trabalhador em qualquer uma das 27 Agências do Trabalho espalhadas pelo Estado, levando consigo os seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho;

- Identidade;

- CPF;

- Certificado de Escolaridade;

- Certificados de cursos de Qualificação Profissional e/ou Especializações.

Para o Empregador: Através do novo sistema, é possível que você, empregador, anuncie as vagas da sua empresa gratuitamente, acessíveis aos trabalhadores por meio de nossas Agências do Trabalho.

Para garantir a segurança da informação prestada pela sua empresa, é necessário a realização de um pré-cadastro no site http://maisemprego.mte.gov.br. O sistema enviará email informando o login de acesso e a senha para finalizar o cadastro, sendo necessário a vinda em uma de nossas Agências do Trabalho, para validar as informações. Após a validação, as funcionalidades de cadastro de vagas pela internet estarão totalmente acessíveis.   O MTE Mais Emprego disponibiliza acesso a currículos de trabalhadores cadastrados nas Agências do Sine de todo o país, possiblitando que o Empregador recrute profissionais de qualquer localidade do Brasil.   Ao disponibilizar sua vaga de emprego, é necessário que o empregador indique a Agência do Sine responsável por validar os dados e gerenciar o processo de seleção e recrutamento.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Quadro_de_vagas_23-10-14.pdf)Quadro_de_vagas_23-10-14249 Kb